POUSADA DAS ACÁCIAS

Estamos localizados na Praia de Campas, com seus arrecifes de corais, que é vizinha a uma das praias mais bonitas do litoral brasileiro, a Praia dos Carneiros, em Tamandaré/PE. O silêncio é um bem precioso em nossa pousada. Propomos um serviço que vai além do simples hospedar; oferecemos um tipo de vivência acolhedora. Uma imersão na natureza, refeições com produtos regionais, funcionários solícitos e prestativos, são alguns dos cuidados que surpreendem a estadia dos hóspedes na pousada.

Com 20 anos de história, a Pousada das Acácias é um excelente lugar para quem quer desfrutar da tranquilidade, numa área verde de 3,2 mil m², com jardins tropicais e espécies de aves nativas. Contamos com duas piscinas (infantil/adulto), rampas de acesso nas áreas comuns, apartamento para pessoas especiais, estacionamento privativo, lanchonete e salão de eventos climatizado.

Um dos serviços que mais agrada aos hóspedes é o nosso café da manhã. Desde a forma como os funcionários os tratam até todas as delícias que impressionam pela qualidade e variedade de opções.

Um passeio pelo jardim ou sentado em uma das áreas de descanso, é possível avistar aves que vivem ao ar livre.  Tudo é feito para despertar nos hóspedes uma experiência de felicidade e bem-estar.

A Pousada das Acácias se orgulha em promover práticas que respeitam e protegem o meio ambiente e o ser humano. Algumas das ações adotadas são: eficiência energética, conscientização de economia de água e energia com colaboradores e hóspedes; tratamento de resíduos (compostagem) que são usados na horta e nos jardins da pousada, estímulo à contratação de colaboradores locais e preservação da fauna e flora local.

Você também poderá conhecer as maravilhas de Tamandaré, com passeios turísticos individuais ou familiares, pelas belas praias da região. Esses passeios podem ser feitos de barco, catamarã, buggy, quadríciclo, bicicleta, caminhada ecológica ou caiaque.

Deixamos os pequenos segredos para surpreender os nossos hóspedes na sua estadia.

Se ainda não conhece, venha conhecer Tamandaré!